$1742
free online slots lobstermania,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Por outro lado, a repercussão negativa sobre particulares dos efeitos decorrentes da invocação de uma norma de uma diretiva contra o Estado, não é equiparada ao efeito horizontal da uma diretiva. No caso ''Delena Wells contra Secretary of State for Transport, Local Government, Regions'' , o TJUE teve oportunidade de se pronunciar num litígio que opunha Delena Wells às autoridades do Reino Unido a propósito da retoma da exploração de uma pedreira, cuja exploração estava desativada. Em 1984, Wells comprou a sua casa, localizada perto da pedreira, que estava inativa já há bastantes anos. Em 1997 e 1999, as autoridades do Reino Unido definiram as condições à luz das quais a pedreira podia ser, novamente, explorada. No entanto, as autoridades não procederam ao estudo prévio do impacto ambiental desta exploração, como está previsto na Diretiva 85/337. Wells, ao ver recusadas pelas autoridades as suas pretensões que tinham o objetivo de alterar a autorização da exploração mineira da pedreira, decidiu recorrer para tribunal, que por sua vez interrogou o Tribunal de Justiça sobre a interpretação da Diretiva 85/337. O Governo do Reino Unido argumentava que reconhecer a um particular o direito de invocar a diretiva 85/337 constituiria uma situação de efeito direto inverso, na qual o Estado-Membro em causa seria obrigado a privar um particular (a entidade exploradora da pedreira) de exercer os seus direitos a pedido de um outro particular (neste caso a senhora Wells). O Tribunal de Justiça discordou, indicando que «relativamente aos particulares, as disposições de uma diretiva só podem criar direitos e que, consequentemente, um particular não pode invocar uma diretiva contra um Estado-Membro se se tratar de uma obrigação estatal que está diretamente ligada ao cumprimento de outra obrigação que, por força dessa diretiva, incumbe a um terceiro». Todavia, «simples repercussões negativas sobre os direitos de terceiros não justificam que se negue a um particular a possibilidade de invocar as disposições de uma diretiva contra o Estado-Membro em causa». A obrigação do Estado-Membro em causa é garantir que é realizada a avaliação dos efeitos no ambiente da exploração da pedreira, obrigação esta que não está ligada ao cumprimento de qualquer obrigação por parte dos exploradores da pedreira. Foi o Estado Membro em causa (Reino Unido) que não cumpriu, atempadamente, as suas obrigações e, por isso, não estamos perante um fenómeno de efeito direto inverso das disposições da diretiva, como afirma o Reino Unido.,Um tempo valioso foi perdido quando o gerente do trem se recusou a parar a composição até que ele mesmo investigasse o problema, dizendo que essa era a política da empresa. Esta decisão foi mantida em tribunal, absolvendo o gerente do trem de todas as acusações. Dado que ele era um funcionário de atendimento ao cliente e não um mantenedor ou engenheiro ferroviário, ele não tinha mais autoridade para fazer um julgamento de engenharia sobre parar ou não o trem do que qualquer passageiro..
free online slots lobstermania,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Por outro lado, a repercussão negativa sobre particulares dos efeitos decorrentes da invocação de uma norma de uma diretiva contra o Estado, não é equiparada ao efeito horizontal da uma diretiva. No caso ''Delena Wells contra Secretary of State for Transport, Local Government, Regions'' , o TJUE teve oportunidade de se pronunciar num litígio que opunha Delena Wells às autoridades do Reino Unido a propósito da retoma da exploração de uma pedreira, cuja exploração estava desativada. Em 1984, Wells comprou a sua casa, localizada perto da pedreira, que estava inativa já há bastantes anos. Em 1997 e 1999, as autoridades do Reino Unido definiram as condições à luz das quais a pedreira podia ser, novamente, explorada. No entanto, as autoridades não procederam ao estudo prévio do impacto ambiental desta exploração, como está previsto na Diretiva 85/337. Wells, ao ver recusadas pelas autoridades as suas pretensões que tinham o objetivo de alterar a autorização da exploração mineira da pedreira, decidiu recorrer para tribunal, que por sua vez interrogou o Tribunal de Justiça sobre a interpretação da Diretiva 85/337. O Governo do Reino Unido argumentava que reconhecer a um particular o direito de invocar a diretiva 85/337 constituiria uma situação de efeito direto inverso, na qual o Estado-Membro em causa seria obrigado a privar um particular (a entidade exploradora da pedreira) de exercer os seus direitos a pedido de um outro particular (neste caso a senhora Wells). O Tribunal de Justiça discordou, indicando que «relativamente aos particulares, as disposições de uma diretiva só podem criar direitos e que, consequentemente, um particular não pode invocar uma diretiva contra um Estado-Membro se se tratar de uma obrigação estatal que está diretamente ligada ao cumprimento de outra obrigação que, por força dessa diretiva, incumbe a um terceiro». Todavia, «simples repercussões negativas sobre os direitos de terceiros não justificam que se negue a um particular a possibilidade de invocar as disposições de uma diretiva contra o Estado-Membro em causa». A obrigação do Estado-Membro em causa é garantir que é realizada a avaliação dos efeitos no ambiente da exploração da pedreira, obrigação esta que não está ligada ao cumprimento de qualquer obrigação por parte dos exploradores da pedreira. Foi o Estado Membro em causa (Reino Unido) que não cumpriu, atempadamente, as suas obrigações e, por isso, não estamos perante um fenómeno de efeito direto inverso das disposições da diretiva, como afirma o Reino Unido.,Um tempo valioso foi perdido quando o gerente do trem se recusou a parar a composição até que ele mesmo investigasse o problema, dizendo que essa era a política da empresa. Esta decisão foi mantida em tribunal, absolvendo o gerente do trem de todas as acusações. Dado que ele era um funcionário de atendimento ao cliente e não um mantenedor ou engenheiro ferroviário, ele não tinha mais autoridade para fazer um julgamento de engenharia sobre parar ou não o trem do que qualquer passageiro..